Destaque

Beleza Cinema Organização Culinária Decoração Esmaltes Livros Séries

menu fixo

quinta-feira, 30 de março de 2017

Cinema - Logan




Oi, tudo bem por aí?


Post de hoje é sobre o Logan, quem me conhece sabe que eu não gosto nada dos filmes do Wolverine. Na minha opinião o personagem foi muito mal representado pelos roteiros e produções cinematográficas. Efeitos visuais ruins, roteiro fraco e um excesso de atenção ao Hugh Jackman (tenho uma implicância pessoal com ele). Tudo isso eram os motivos para eu não gostar dos filmes anteriores.


Quando fiquei sabendo sobre a intenção de ser feito um filme com censura 18 anos (obrigada DeadPool) eu fiquei muito empolgada, finalmente poderíamos ver o Wolverine de verdade, aquele com problemas de raiva, cansado depois de uma vida toda com o fardo de ser um mutante e de ter vivido por mais de cem anos graças a seus poderes de regeneração.


Fui ao cinema com a expectativa muito alta, e o filme foi muito mais do que eu poderia imaginar. Nem nos meus melhores palpites eu poderia chegar perto do que foi Logan. Do momento que o filme começou até o segundo final parecia que eu não era capaz de respirar, o clima toma conta e eu fiquei tensa tantas vezes que dava pulos na cadeira.


Prepare-se para um filme violento, com muito sangue e uma atuação implacável de todos os envolvidos. Hugh Jackman está perfeito no papel de um Logan mais velho, Patrick Stewart fez sua melhor versão de professor Xavier e a pequena Laura, interpretada pela maravilhosa Dafne Keen que é simplesmente a melhor coisa do filme, na minha opinião.


Não vou dar muitos detalhes do roteiro, só vi um trailer antes de ir ao cinema que não revelava muito sobre o que ia acontecer no filme. Não vá com spoilers, deixa o filme te surpreender que vai valer a pena. Já quero ir ver de novo!


É isso, corre para o cinema enquanto ainda dá tempo e depois me conta o que você achou!


Beijos e até mais.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Aplicativos para se organizar

Oi, tudo bem por aí?

Esta categoria do blog é uma das que eu mais gosto de falar: organização. Sinceramente nunca fui uma pessoa muito organizada, tenho a mania de achar que vou lembrar de tudo e que minha cabeça é uma agenda que não falha. A verdade é que não é bem assim, quanto mais ocupados somos mais precisamos manter as coisas  organizadas para não perdermos os controle da vida.

Organização vale para muitas áreas da vida: trabalho, finanças, estudos e projetos pessoais que você queira desenvolver. Aprender a organizar as diversas áreas é a melhor maneira de não se sobrecarregar com muita coisa ao mesmo tempo.

Para cada coisa pode haver um método de organização, eu gosto bastante do Bullet Jornal, porque nele eu posso organizar tudo em apenas um lugar e adicionar as seções que eu preciso para cada parte da minha vida. Já tem post no blog falando sobre isso.

Algumas ferramentas podem ajudar para quem não abre mão de ter as coisas direito no celular. Eu gosto mais do papel, acho que minha mente registra melhor as coisas que eu escrevo do que as que eu salvo no celular, mas fica a quesito de quem estiver usando e as ferramentas do celular são bem úteis.

Google Keep



Aplicativo para fazer listas. Podem ser listas de supermercado, listas de coisas para fazer no dia, lista de pessoas que você precisa contatar. Listas de qualquer assunto. Elas ficam organizadas no aplicativo e você pode “ticar” as atividades ou itens que já foram concluídos. Além de também poder usar as listas na criação de documentos do Google. Super prático, útil e intuitivo.

Google Calendar



Melhor aplicativo de calendário, além de acompanhar os dias é possível criar eventos para saber o que espera no dia, semana e mês. Bem fácil de editar ainda tem a opção de te avisar com antecedência antes do “evento” acontecer. Assim se você tem uma reunião às 15h via Skype vai receber um lembrete 15 minutos antes para se preparar.

Trello



O Trello é bem indicado para quem gostaria de iniciar um projeto e não está conseguindo organizar as ideias. O aplicativo cria tópicos e listas para cada uma das atividades em forma de “pranchas”. Assim fica mais fácil visualizar o que é prioridade a ser feito e o que ainda precisa ser concluído.

Mobills 



Aplicativo para controle de gastos. Nele você pode manter em vista tudo que tem gastado e no fim do período ele faz um balanço sobre onde você está gastando mais e assim saber como cortar gastos. Bem prático e fácil de usar.

É isso, se você conhece mais algum app deixa a dica nos comentários.

Beijos e até mais.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Decor - Cozinha Americana

Oi, tudo bem por aí?

Vamos falar de decoração e hoje separei um tema que eu gosto muito: cozinha americana. Eu gosto muito de ambientes integrados e a cozinha americana integra a cozinha tradicional com o ambiente de refeições, ou até mesmo com a sala de estar.

O melhor da cozinha americana é que ela não tem estilo pré-definido, ou seja você tem toda a liberdade para combinar texturas, cores e materiais para compor seu próprio ambiente. 


Lembrando que por ser um ambiente integrado com outro é importante manter uma harmonia entre a cozinha e o cômodo ao lado.

Na minha futura casinha com certeza terei uma linda cozinha americana, e vocês o que acham? 

Beijos e até mais.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Culinária - Panquecas

Oi, tudo bem por aí?

Vamos com uma receitinha fácil e muito gostosa: Panquecas! Essa massa pode ser usada para doces e salgados então o recheio fica a gosto de vocês, usem e abusem da criatividade porque a massa combina com tudo mesmo.

Ingredientes:

♥ 1 xícara (chá) de leite integral
♥ 2 ovos
♥ 4 colheres (sopa) de óleo
♥ 1 colher (chá) de sal
♥  1 1/2 xícara de farinha de trigo

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes líquidos e o sal no liquidificador até estar homogêneo, acrescente a farinha aos poucos e bata mais.Pegue uma concha da mistura e despeje em uma frigideira média em fogo médio. Espalhe virando a frigideira para que fique uma massa fina. Quando um lado estiver dourado, vire e doure o outro. Sirva com qualquer molho e recheio

terça-feira, 21 de março de 2017

Séries - Scandal



Oi, tudo bem por aí?

Hoje vim dar uma dica de série viciante, apaixonante, daquelas que a gente não sossega até terminar de ver todos os episódios! Estou falando de Scandal, uma série da maravilhosa, deusa suprema dos dramas: Shonda Rhimes.

Se você não conhece a Shonda é porque não vive no planeta terra, ela é responsável pela maior série dramática de todos os tempos (isso quem diz sou eu): Grey’s Anatomy e também pela mais recente How To Get Away With Murder (post sobre ela em breve aqui no blog) e as séries tem protagonistas mulheres e todas elas são fortes e decididas.  

Scandal conta os bastidores dos escândalos de Washington e nesta realidade a melhor pessoa para livrar os figurões da política da vergonha e do fim de suas carreiras é Olivia Pope, uma advogada poderosa e influente.

Durante a série nós descobrimos o envolvimento entre Olivia e o Presidente dos Estados Unidos da América e a série passa a girar em torno do relacionamento dos dois. Para ser sincera essa relação me incomoda muito, é algo meio doentio e ruim. Nunca consegui torcer para eles ficarem juntos e eu desde o início odiei o Fitz. Descobri depois que ele fez o vilão do filme Ghost e meu subconsciente salvou essa informação de alguma forma e eu desgostei de cara.

Os ganchos entre episódios te deixam presa na trama  que tem muita mentira, armação e até alguma violência. Ver a Olivia trabalhando e resolvendo seus casos de maneira única e poderosa te dá aquela sensação de que ela não tem limites para conseguir o que quer, não importando muito quem vai sair prejudicado no caminho.

A trama conseguiu manter um bom padrão com o passar das temporadas e eu particularmente gostei do rumo que a série tomou e temos até a quinta temporada disponível na Netflix. Atualmente na sexta temporada a série provavelmente não terá fim tão cedo.

Série super recomendada.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Cuidados com a pele do rosto



Oi, tudo bem por aí?

Hoje vou dar algumas dicas de cuidados com a pele para você manter em casa. Coisas que tem funcionado comigo!

Eu tenho a pele do rosto muito sensível e delicada. Boa parte por ter usado o Roacutan, boa parte por ser muito branca então tenho que tomar cuidado com os produtos que uso para não ter um problema ao invés de um tratamento. Para evitar problemas eu tenho optado por tratamentos naturais, pois a chance de alergia ou reação são menores (Porém sempre faça o teste antes, não é porque são produtos naturais que eles não podem te gerar uma alergia) vou compartilhar hoje algumas dicas sobre como cuidar da pele em casa.

Óleo de coco
O óleo de coco é meu queridinho e já devo ter falado sobre ele pelo menos umas quatro vezes. Porém, eu tenho meus motivos para isso. O óleo de coco eu uso na área das minhas olheiras, pois essa é a única parte do meu rosto que é bem seca e por isso já tenho muitas linhas finas abaixo dos olhos, uso o óleo para hidratar essa área antes de dormir e pela manhã retiro apenas com água, até porque boa parte do óleo já foi absorvida na pele.

Chá de camomila


O chá de camomila é conhecido como uma calmante natural e também por seu efeito clareador. Tanto que as pessoas que querem abaixar um tom na cor do cabelo costuma procurar shampoos com este ingrediente na composição. Na pele, a camomila, tem o mesmo efeito. Use compressas frias na região dos olhos para amenizar bolsas e olheiras e aplique sobre manchas para clareá-las.


Babosa


Ou também conhecida como Aloe Vera é um hidratante poderoso e tem alto poder de reparar tecidos. Além de suas aplicações capilares a babosa pode ser usada como máscara facial para hidratar, revitalizar e melhorar a aparência da pele facial. Aplico sobre o rosto todo evitando a área dos olhos e deixo agir por 20 minutos ou até que ela seque um pouco, depois retiro com água fresca.

Esfoliante com pó de café


Pode ser usado tanto para o rosto quanto para o corpo. Para o corpo, eu misturo o pó de café já usado (aquele que fica no coador depois que fazemos café) com um hidratante e duas gotas de azeite de oliva; aplico no corpo massageando em movimento circulares e depois enxaguo. Para o rosto, faço a mistura de pó de café, óleo de coco e um pinguinho de azeite, faço uma massagem também em movimento circulares e deixo agir por uns minutos antes de remover com água e um sabonete suave (neste caso eu uso o sabonete pois tenho pele mista e não deixo o óleo na pele.

Essas foram algumas dicas, espero que gostem.

Beijos e até mais.





domingo, 19 de março de 2017

Esmalte - Risqué, Ametista



Oi, tudo bem por aí?

Esse post está entrando domingo aqui no blog por motivos de: o blogger (ou talvez minha internet) não estava deixando adicionar fotos nos posts e eu não posso fazer post de esmalte sem por fotos, né? Desculpem pelo atraso e vamos ao que interessa!


Eu amo roxo, é uma das minhas cores preferidas, acho que por ser “prima” do azul o tom me agrada muito, eu já tinha visto esse esmalte da Risqué algumas vezes, mas geralmente dou prioridade para comprar as cores de coleção por medo de que elas parem de ser vendidas, como desta vez não tinha nada de coleção que eu queria, fui nele mesmo. 



O Ametista é um tom de roxo mais puxado para o vinho, tem aquela com de uva bem fechado.


A textura dele é bem fina, o que eu adoro pois assim as camadas ficam mais finas e a secagem é mais rápida. Fiz três camadas para a cor ficar bem escura. 


Os esmaltes da Risqué não costumam durar muito nas minhas unhas, sempre lasca a pontinha, mas talvez seja algo meu e não problema com o esmalte, que eu considero de ótima qualidade.
O brilho permanece nas unhas e eu não aplico extra brilho ou top coat, por opção mesmo. 



É isso, espero que tenham gostado.

Beijos e até mais.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Meus canais de make favoritos no YouTube

Oi tudo bem por aí? O post de beleza de hoje é sobre meus canais de make favoritos do YouTube, eu sinto muita falta de canais que falam só sobre makes, mas tem algumas lindas que continuam com esse foco e eu sou seguidora fiel. Tudo que sei de maquiagem aprendi vendo tutoriais no YouTube então vou indicar meus favoritos aqui.

 Lu Ferraes 
 
Uma publicação compartilhada por Youtuber💄MakeUp (@luferraes) em

A Lu é maquiadora profissional, tem sua própria linha de makes e pincéis além de alguns acessórios profissionais para quem trabalha na área. Acima de tudo isso ela é uma pessoa iluminada, bem humorada, positiva, gentil e muito correta nas resenhas. Sabe aquela pessoa que quando indica um produto a gente confia? Pois então, a Lu é essa pessoa. Ela é uma inspiração para vida e eu amo muito todos os vídeos do canal.

Julia Petit
 
Uma publicação compartilhada por Julia Petit (@petisco) em

A Júlia é uma gigante da internet. Está nesse ramo antes da maioria das pessoas e eu adoro o canal. Toda sexta-feira tem manual de maquiagem e cabelo no canal. Ela sempre usa famosas e tendências para se inspirar. A Julia usa produtos caros e chiques que combinam muito com ela, mas isso não a impede de usar os baratinhos também e falar o que acha deles de verdade.

 Duda Fernandes
 

A Duda eu acompanho desde o começo do canal dela, eu adoro o jeito dela meio tagarela e espontâneo, ela sempre presa os produtos acessíveis e eu acho isso fantástico. Fica mais do que provado que dá para ter uma make maravilhosa mesmo sem gastar muito. A Duda fala bastante de cabelo e foi com ela que eu aprendi a cuidar melhor dos meus. Eu amo o estilo mais “trevoso” dela e me identifico muito.

Bruna Tavares 
 

Se você gosta de makes, provavelmente conhece a Bruna Tavares do Blog Pausa Para Feminices, ela é a rainha do esfumado, rainha de fazer os batons mais lindos do mundo e rainha de ser super simpática e prestativa (A Bruna sempre responde no Instagram, mesmo tendo tantos seguidores). O que eu mais gosto da Bruna é que ela trabalha para caramba para fazer as coisas acontecerem e como resposta as coisas realmente acontecem e de uma forma maravilhosa. Conheçam além do canal a linha de maquiagens dela com a TBlogs que é incrível.

  Jessica Make


A Jéssica é aqueles canais que eu não entendo como não tem mais de 1 milhão de seguidores, porque sinceramente ela é demais! Nunca vi tanta dedicação, cuidado e responsabilidade em um trabalho quanto vejo no dela. Ela faz comparações de batons e sempre arrasa achando alternativas para aqueles mais caros. O canal foca bastante em maquiagem e eu adoro muito o jeito fofo dela.

 Linda Kramer
 

A Linda é uma linda! HAHAHA, piadinhas a parte, eu conheço o canal a pouco tempo, mas é tanto conteúdo que eu ainda não consegui ver tudo. Ela é direta, sincera e apresenta o conteúdo com austeridade e simpatia. Adoro os Vlogs internacionais que ela fez mostrando as melhores lojas para comprar na gringa. Confio no bom gosto dela, sabe?

  Mari Maria 
 

A Mari é uma explosão de sucesso desde que começou no YouTube. Ela é uma princesa de tão linda, com seu cabelão ruivo fantástico e suas makes impactantes. A Mari faz vídeos rápidos ensinando tecnicas de forma simples e dinâmica. Me divirto além de aprender com ela.

 Nikkie Tutorials
 
A Nikkie é a única da lista no momento porque eu não tenho acompanhado mais ninguém, para falar bem a verdade eu não curto muito as makes das gringas, acho muito exagerado. A Nikkie além de deusa do esfumado é uma das pessoas mais divertidas que eu assisto, sempre dou muita risada com as expressões dela e acho ela maravilhosa. Ainda fica a dica para praticar o inglês assistindo maquiagem.

É isso gente, espero que gostem

Beijos e até mais. 

quarta-feira, 8 de março de 2017

Harry Potter and the Cursed Child



Oi, tudo bem por aí?

Este vai ser o meu primeiro post falando sobre uma das coisas que eu mais amo na vida: Harry Potter. Quem me conhece sabe o quanto eu amo a saga e como ela faz parte da minha vida até hoje, mesmo depois de tantos anos que ela foi encerrada.

Quando eu fiquei sabendo do lançamento da peça de teatro com a continuação da história me empolguei demais. Me sentia bastante órfã da série e queria muito uma continuação, a única parte ruim é que a peça era em Londres e eu, bem eu moro no Brasil.

Algum tempo depois foi anunciado que o roteiro da peça de teatro seria lançado como livro, fiquei tão feliz que contei os dias para o lançamento. Quando as primeiras reviews começaram a surgir eu fiquei muito chateada. Mesmo sem ter lido nada com spoiler, tudo que eu ouvia sobre o roteiro é que era “ruim”, “fraco”, “parece uma fanfic”. Ganhei o livro de aniversário em Outubro do ano passado, mas não tive coragem de ler. Enrolei, resolvi ler a série toda de novo para depois ler a continuação, eu não queria me decepcionar.

Agora tive alguns dias livre e resolvi começar a leitura. O livro é rápido, são poucas palavras por página e a maioria delas são falas (não esqueça que é um roteiro de teatro, não um livro de romance). Confesso que o ritmo de mudança de cena, descrição rápida de ambiente me deu uma grande dificuldade para entrar na história, novamente é aquilo de não ser algo para ler e sim para assistir. Por isso não vou dizer que a peça é ruim, pois não a assisti, mas como leitura eu não gostei.

SPOILERS DAQUI EM DIANTE.

Quanto ao roteiro: Não gostei. A história toda gira em torno do segundo filho de Harry e Gina. Albus Severus Potter, que odeia ser filho de Harry Potter, não consegue se encaixar na família, na escola e culpa o pai por tudo isso. A verdade é que ele não se encaixa por ser chato. Sim, ele é chato! A única pessoa de quem ele se aproxima é o Scorpius Malfoy (filho do Draco) e a impressão é que ele só faz isso porque sabe que seus pais não se dão bem e provavelmente isso vai causar algum desconforto em Harry.

Ao contrário do Albus que é muito insuportável, o Scorpius se mostra totalmente agradável, inteligente, gentil e companheiro. O garoto não tem nada a ver com o arrogante Draco Malfoy que conhecemos, sendo que de fato o garoto tem motivos para ser revoltado. Além de ser filho de um ex-comensal da morte, existe um boato de que ele é na verdade filho de Voldemort. Que sua mãe, Astória, teria usado um vira-tempo para voltar no passado e engravidar de Voldemort antes que ele tivesse morrido.Ou seja: todo mundo odeia o guri, até mesmo os Sonserinos preferem não se misturar com ele, as pessoas chegam a serem cruéis com ele e ainda assim ele consegue ser um cara muito legal.

Toda a história de voltar no tempo gera vários furos de roteiro que eu nem vou começar a descrever ou esse texto vai ficar maior que o roteiro de Cursed Child, só preciso dizer que não tem quase nada de JK Rowling neste roteiro, que a representação da maioria dos personagens se perdeu nas mãos do roteirista e que eu sinceramente não aceito isso como continuação decente de Harry Potter. 

Fim dos Spoilers 

Parece muito ódio né? Pois é, eu realmente gostaria de ter amado, de ter achado a melhor coisa do mundo, já que sou predisposta a gostar de tudo que venha de HP, recomendo que se você gosta de Harry Potter faça a leitura para tirar sua próprias conclusões. Leia sabendo que não é um livro e sim um roteiro e que isso muda muito a maneira como a história é contada.

Minha nota para esse livro é 2,5 porque o Scorpius vale 10, ou senão seria 0 mesmo.

Beijos e até mais.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Culinária - Yakisoba Simples

Oie, tudo bem por aí?

Hoje teremos mais uma receitinha aqui no blog. Vamos de Yakisoba simples? Gente, lembrando que todas as receitas são adaptações que eu faço de alguma outra receita, tem ingredientes que eu não gosto e por isso não uso, porém do mesmo jeito que eu adapto, vocês também podem adaptar. Vamos lá?


♥ Meia cebola picada
♥ 1/2 maço pequeno de brócolis
♥ 1/2 maço pequeno de couve-flor
♥ 10 colheres (sopa) de molho shoyu
♥ 400 g de carne cortada em tiras
♥ 400 g de Frango cortado em tirar
♥ 1 cenoura cortada em rodelas
♥ 250 ml de água
♥ 1 colher (sopa) de amido de milho, dissolvido em 50 ml de água
♥ Acelga a gosto
♥ Um pacote de macarrão instantâneo para Yakisoba
Modo de preparo:
Em uma panela adicione a carne, o frango e a cebola para refogar. Adicione o molho Shoyo e cozinhe por mais ou menos três minutos, acrescente mais água, deixe ferver e acrescente o amido dissolvido em água. Mexa até engrossar e em seguida adicione o brócolis, a couve-flor e a cenoura para cozinhar. Cozinhe por mais 8 minutos. Acrescente a acelga e desligue o fogo. Neste meio tempo deixe o macarrão cozinhar até o ponto ao dente. Misture com o molho e está pronto para servir.

É isso, fica uma delícia e é bem fácil de fazer. Aqui em casa sempre faz sucesso.
Beijos e até mais.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Esmalte - Impala Festa - Quero Tudo

Oi, tudo bem por aí?

O esmalte da semana é um dos meus favoritos da vida! Já até perdi as contas de quantos vidrinhos eu já comprei desta cor. Eu amo muito os esmaltes da Impala, mas este em especial roubou meu coração por uma combinação incrível de motivos: A cor é linda, a duração é ótima, ele não me dá trabalho para tirar e deixa minhas mãos prontas para uma festa ou para o dia a dia.




Essa coleção da Impala veio com várias cores lindas, eu tive todas, mas a que eu realmente amei foi esse tom de ouro velho, que é muito chique, mas sem ser extravagante demais. Sempre que eu estou com pressa e preciso de unhas rápidas eu passo ele e o resultado é sempre o melhor possível.

Duas camadas são o suficiente para cobrir tudo, não é preciso usar extra-brilho ou Top Coat por ele ser um esmalte no estilo cromo, seu brilho permanece mesmo sem ajuda desses artifícios. Eu particularmente prefiro o acabamento dele sozinho mesmo. 




Chega a durar mais de uma semana nas minhas unhas, o que é muito tempo para mim, já que todas as vezes que lavo os cabelos, o esmalte sai (sim, tenho cabelo fino e eles destroem minha manicure). No caso dele isso não acontece, parece que o pigmento adere totalmente a unha e fica ali como uma camada de brilho.

Para retirar ele não me dá trabalho, mas recomendo deixar as unhas com algodão e removedor por 1 minuto antes de retirar, assim é mais fácil ainda. Para mim esse esmalte é nota 1000, só tenho coisas boas para falar sobre ele.


Beijos e até mais.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Cinema - A Grande Muralha




Oi, tudo bem por aí?

Primeiro post pós-carnaval vai ser sobre cinema. Se você, assim como eu, preferiu curtir a folia de um jeito mais calmo e tranquilo não teve muitas opções no cinema. Fui no sábado de noite e as opções eram: 50 Tons Mais Escuros, John Wick 2 (que eu já assisti, tem post no blog sobre ele), Internet: O Filme e A Grande Muralha. Eu tinha visto o trailer de A Grande Muralha na semana anterior e o filme me chamou a atenção pelos efeitos visuais. Resolvi tentar a sorte.

O filme começa focando em dois personagens: Willian e seu amigo Tovar que estão no oriente em busca do “pó negro” que iria revolucionar o mundo das guerras. Os dois são atacados e acabam na Grande Muralha, onde conhecem perigos que vão além das guerras humanas.

O filme é um dilema da personagem principal interpretado pelo Matt Damon, que tem de decidir o que vale mais: Sua honra ou o dinheiro. O filme manda muito bem nos efeitos visuais e tem uma fotografia linda de morrer. É aquele filme que tem tudo para ser sombrio e escuro, porém as cores dominam a cena o que diferencia ele dos demais que são parecidos com ele.

O Matt Damon está muito bem, mas nada como Pedro Pascal (Ele fez o Oberin Martell em GOT) para roubar a cena. O ator comanda muito bem o humor ácido que dá o alívio cômico do filme e para mim é o grande destaque deste filme

Não posso dizer que é uma obra prima do cinema, considerei ele até muito previsível, mas isso não estraga a experiência de um bom filme de ação com boa interação entre real/CGI e boas lutas coreografadas.

Durante todo o filme fiquei só imaginando o trabalho que eles tiveram para organizar aquele mundo de pessoas, vale muito o destaque para toda a coreografia dos figurantes que é simplesmente impecável. Deve ter custado um bom dinheiro para fazer tudo.

Ficha técnica do filme

Título Original: The Great Wall
Título Nacional: A Grande Muralha
Diretor: Yimuou Zhang
Elenco principal: Matt Damon, Jing Tian, Pedro Pascal e Willian Defoe. 

Beijos e até mais.