Oi, tudo bem por aí?
Post de hoje é sobre o Logan, quem me conhece sabe que eu não gosto nada dos filmes do Wolverine. Na minha opinião o personagem foi muito mal representado pelos roteiros e produções cinematográficas. Efeitos visuais ruins, roteiro fraco e um excesso de atenção ao Hugh Jackman (tenho uma implicância pessoal com ele). Tudo isso eram os motivos para eu não gostar dos filmes anteriores.
Quando fiquei sabendo sobre a intenção de ser feito um filme com censura 18 anos (obrigada DeadPool) eu fiquei muito empolgada, finalmente poderíamos ver o Wolverine de verdade, aquele com problemas de raiva, cansado depois de uma vida toda com o fardo de ser um mutante e de ter vivido por mais de cem anos graças a seus poderes de regeneração.
Fui ao cinema com a expectativa muito alta, e o filme foi muito mais do que eu poderia imaginar. Nem nos meus melhores palpites eu poderia chegar perto do que foi Logan. Do momento que o filme começou até o segundo final parecia que eu não era capaz de respirar, o clima toma conta e eu fiquei tensa tantas vezes que dava pulos na cadeira.
Prepare-se para um filme violento, com muito sangue e uma atuação implacável de todos os envolvidos. Hugh Jackman está perfeito no papel de um Logan mais velho, Patrick Stewart fez sua melhor versão de professor Xavier e a pequena Laura, interpretada pela maravilhosa Dafne Keen que é simplesmente a melhor coisa do filme, na minha opinião.
Não vou dar muitos detalhes do roteiro, só vi um trailer antes de ir ao cinema que não revelava muito sobre o que ia acontecer no filme. Não vá com spoilers, deixa o filme te surpreender que vai valer a pena. Já quero ir ver de novo!
É isso, corre para o cinema enquanto ainda dá tempo e depois me conta o que você achou!
Beijos e até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário