Oi, tudo bem por aí?
Finalmente vou falar de How To Get Away With Muder, essa é uma das minhas séries preferidas dos últimos anos.
Acompanhamos a vida de Annelise Keating, uma advogada de renome que leciona em uma universidade sobre direito criminal. Annelise é conhecida por sempre ganhar seus casos, custe o que custar. Em uma de suas aulas ela escolhe cinco estudantes para serem seus estagiários e a partir daí começamos a acompanhar a experiência desses jovens adultos e as consequências de suas atitudes.
Não vou dar Spoiler caso você ainda não tenha visto alguma das três temporadas disponíveis, mas a série sempre tem algum assassinato que precisa ser resolvido e pessoas que estão disposta a culpar alguém pelo o que fizeram.
Um grande diferencial da série é o recurso de Fast Foward e Flash Back, eles avançam meses no futuro e voltam dias ou semanas no passado para juntar peças no grande quebra-cabeça da temporada. O melhor é passar cada episódio coletando evidências para tentar descobrir o que realmente aconteceu na trama.
É uma daquelas séries que te prende do começo ao fim, deixando sempre um gancho para o próximo episódio, o que te faz querer maratonar a temporada toda em apenas um dia (sou dessas, confesso). Apesar de nesta última temporada a série não ter sido tão legal quanto nas demais, eu ainda quero ver muitos anos de HTGAWM.
Destaque da série fica por conta da Viola Davis, que foi premiada com um Oscar, e que arrebenta no papel principal. Mulher maravilhosa, poderosa, fantástica.
É isso, até mais.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário